create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jogos que eu jogaria da nova geração.!!!

Fazendo um post de jogos ae pq ninguem é de ferro só o homen de ferro pq ele é de ferro mas acho que falar homen de ferro de ferro é pleonasmo, bom vamos ao post:

GTA V.
 O famigerado jogo da Rockstar que arrebentou prateleiras e atropelou prostitutas(Sua prostituta do GTA[só os forte sabe]) que agora foi comfirmado sua 5ª geração, com rumores de localização na França, resumindo eu jogaria ate umas 3 horas.

Red Dead Redemption
Um jogo incrivel com graficos lindos e jogabilidade de Orgasmar fãs de GTA, eu jogaria e zeraria com certeza até pq adoro jogo que dá pra cavalgar.

Catherine.


Com K ou com C? Uma hora isso ira infernar sua vida, a gostosa ou a mulher que ama? Esse jogo trata disso mas claro com uma trama incrivel e misterios envoltos e até um pouco de miticismo.
A historia é o que mais me chama atenção nesse jogo um pouco Hentai, mas jogaria Catherine até zerar e jogaria mais um pouco.

Gears of War 3.
           
Jogo realmente me chamou atenção mas primeiro tenho que zeraro 1 e 2, mas provavelmente vou jogar e denovo e denovo.


E finalmente........
                   ZELDA SKYWARD SWORD.
Joguei toda especie de jogo do zelda que encontrei na face da Net, melhor jogo da minha vida foi OoT e SS vem com uma grande promeça 75 hrs de jogo no minimo, com um cenario maior que todos os jogos de zelda um grafico surpreendente pra Wii, e a ideia de explicar a criação da master sword achei muito FODAAAAAAAAAAAAAAA não que os outros jogos não sejam, mas acho que SS pode passar OoT até no Game rankings.
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário