create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Creepy pastas

Pra quem não quer dormir a noite
Tug Tug Tug

Você poderia se chutar. É de madrugada e você está morrendo de frio por culpa própria, porque você, como um idiota, chutou seu cobertor pra fora da cama no meio da noite. Quase fora da cama quero dizer, só uma pequena parte dele se encontra em cima da cama.

Se sentando e esticando seus braços para pegá-lo, você sente aquele familiar medo da infância: Se você não tiver nada para se tapar, você está se deixando vulnerável para todos os perigos que se escondem no escuro. Você pega o cobertor com as duas mãos e dá um belo puxão pra tirá-lo do chão de uma vez.

Sem sorte. Parece que está preso.

Outro puxão e você consegue soltá-lo um pouco, e você continua fazendo isso, tentando ignorar o sentimento de medo na barriga. *tug* *tug* *tug*.....
Pronto! Finalmente o cobertor está de volta na cama e você está seguro mais uma vez embaixo dele, ao mesmo tempo que mentalmente você se provoca dizendo que fez trabalho demais por nada. Até que, logo antes de você finalmente pegar no sono de novo. Você sente um puxão vindo do lugar onde o cobertor tinha caído da primeira vez.

*Tug* *tug* *tug*



Uma pra vcs sonharem



WHY?

   Dia chuvoso, noite calma, nada para fazer. Me lembrei que meu amigo acabara de me emperestar seu DS para eu passar alguns Pokémons da minha pérola para a minha Heart Gold. Já tinha zerado meu pokemon pearl faz muito tempo, e estava com uma vontade imensa de dar "new game" no pearl.
   Após passar todos os pokemons que eu iria precisar para a Heart Gold, eu fui dar new game na pearl. Comecei um novo jogo, mas não pude salva-lo, pois falava que eu devia deletar meu outro save antes. Achei estranho, pois já tinha reiniciado minha Saphire, minha Fire Red e minha Emerald, e nunca tinha dado isto. Me alertava também que, para deletar, eu devia apertar simultaneamente os botões \/, SELECT e B. Apertei e derrepente, a tela ficou totalmente preta. Uma caixa de diálogo apareceu.
"Você vai deletar sua pearl, todos seus amigos e seus pokémons, é isto que deseja?"
YES/NO
Cliquei no YES.
"Você tem certeza?"
YES/NO
Cliquei YES novamente.
   PÁ. Um barulho estridente de tiro ecoou do som do meu DS. Gritos eram ouvidos, gritos de horror. Tentei abaixar o volume do DS, mais o botão parecia emperrado. Derrepente, a tela começou a ficar clara, e apereceram corpos de pokémons e treinadores mutilados, sem cabeça, sem as patas, sem os braços. Olhei para aquilo e fiquei estatico, horrorizado com aquela cena. Tentei incontrolavelmente desligar o DS, mais nada acontecia, derrepente a câmera começou a se aproximar do meu Jolteon, carinhosamente apelidado de "Fondue". As cenas ficaram mais reais, revirando o meu estômago.  Derrepente, o meu Jolteon, agora com a patinha quebrada e sem orelha, mexeu a cabeça e olhou para a câmera. Uma caixa de diálogo apareceu.
"WHY BERNI?"
Não respondi nada.
"WHY BERNI!?"
Eu estava começando a ficar com medo, quando derrepente, a cara dele foi ficando mais real e macabra.
"ME RESPONDA BERNI! POR QUE VOCÊ NOS MATOU?"
Eu não sabia o que responder, então falei apenas, "Eu só queria reiniciar a minha fita."
"VOCÊ NÃO SABE NADA POR TRÁS DAS FITAS. VOCÊ NÓS MATOU, AGORA VOCÊ MORRE!"
Ele abriu a boca e tentou me abocanhar, derrepente, eu acordei ofegante, e agradecendo a Deus por ter sido apenas um sonho. Olhei para o lado, e vi o meu DS, aberto, estranho, pois eu tinha deixado ele feichado, carregando. Um caixa de texto surgiu na tela. As palavras escritas eram,  WHY?
TheEnd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário